Após briga judicial contra a Steam, Digital Homicides "fecha as portas"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLmFvbGNkbi5jb20vaHNzL3N0b3JhZ2UvbWlkYXMvNGE3NGRmOTVhYjNhZjFhMjZlMDJkMDcxYmI0ZTEzZTMvMjA0MzQ1MTQ0L3NsYXVnaHRlcmluZy1ncm91bmRzLWRpZ2l0YWwtaG9taWNpZGUtZWQuanBn

Algum tempo atras o estúdio Digital Homicides entrou com uma ação contra um grupo de 100 usuários da Steam que "difamaram" seu jogo Slaughtering Grounds.

Agora, a desenvolvedora decidiu encerrar o caso, e o resultado...

...A Digital Homicides fechou suas portas.

James Romine da Digital Homicide comentou sobre o caso e o fim da empresa ao site TechRaptor:

  1. "Este caso de despedimento foi apenas devido a razões financeiras causadas pela remoção de nossos jogos. Eu acredito que o caso era muito sólido. Havia mais de 140 declarações falsas por 11 usuários do Steam, dezenas de milhares de publicações de assédio a mim e para meus clientes, três interferências direta em contratos por escrito com "third parties" por usuários do Steam (alguns dos quais eram concorrentes), e muito mais. Um combinado de mais de 25 relatórios foram arquivados contra os 11 piores usuários com nenhuma solução a ser tomada".
  1. "[...] "Quanto a Digital Homicides? Está destruída. Tem sido pisada a partir de mil direções e seu uso foi descontinuado. Vou voltar para a força de trabalho observando o que realmente está acontecendo. As histórias reais estão nos documentos legais."

Via Oneangrygamer

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.