Quantum Break do Steam roda significativamente mais rápido em hardware da NVIDIA em DX11

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Quantum Break acaba de ser lançado no Steam e parece que esta versão em particular roda bem melhor em hardware da NVIDIA que no seu irmão DX12. De acordo com vários relatos a versão do Steam roda até 30% mais rápida do que a versão Windows 10 em GPUs da NVIDIA, algo que realmente não nos surpreende.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAyL1F1YW50dW1fQnJlYWtfc3RyaWtlci0xMDM4eDU3Ni5qcGc=

Caso você não tenha conhecimento, a versão do Steam só tem suporte para o DX11. A Remedy alegou que se sentia mais confortável com esta API, por isso decidiu se concentrar nesta API para esta versão do Steam.

Dado ao fato de que não existem diferenças visuais entre as versões DX11 e DX12, Quantum Break também prova que a maioria dos jogos em DX12 atuais não tem nada de especial.

Em teoria o DX12 pode se beneficiar muito dos jogos para PC, especialmente durante os cenários que fazem uso intenso do processador. No entanto, a maioria dos jogos em DX12 atuais não estão realmente tomando partido das suas capacidades, resultando em um desempenho abaixo do esperado.

cS1RaUhCQXVNcUE=

Webpcgamer
Webpcgamer
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,