DLC de Phoenix Wright: Ace Attorney ? Spirit of Justice já está disponível no 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Lançado há três semanas, Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice já está recebendo conteúdo novo. A mais nova DLC do jogo se chama "Turnabout Time Traveler", disponibilizada para compra hoje pela Capcom. Para fazer o download, é preciso pagar a quantia de US$5.99 a partir do menu dentro do jogo.

O capítulo adicional traz de volta como destaque o personagem Larry Butz. Phoenix Wright é chamado para ajudar seu amigo, mas o caso é mais um daqueles curiosos mistérios.

Turnabout Time Traveler é um episódio completo que toma lugar após os eventos de Spirit of Justice. Larry Butz, amigo de infância de Phoenix Wright, está de volta e em uma confusão como de costume. Ele alega que casará com Ellen Wyatt, uma nova clente que é uma noiva viajante do tempo e suspeita de assassinato. Mas parece que ela já tem um marido...

Phoenix Wright e sua parceira Maya Fey precisarão ajudar a futura noiva investigando pistas que possam ajudar a desvendar este mistério antes que eles se encontrem na corte com o grande rival de Phoenix: Miles Edgeworth.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tNXp0R25pdjJoWnMvVi0wN0Z4M1ZuYkkvQUFBQUFBQUFFTlkvOHNzd1g2NGc1dThrUFpxdlBValVCYW4wSkdjRGxneFhnQ0xjQi9zNjQwL2NvbGxhZ2UtdGltZS10cmF2ZWxsZXIuanBn

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,