Portal e Half Life vão para os cinemas através de J. J. Abrams

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTk3MzM4XzEuanBn

O querido diretor e roteirista J. J. Abrams revelou que tinha o interesse em lançar dois filmes em parceria com a produtora de games Valve, mas, desde 2013, nenhuma novidade foi divulgada sobre os projetos.

Porém, em recente entrevista ao site IGN, o responsável por Armageddon, Star Wars Episódio VII e Super Oito, contou que o anuncio pode ser feito logo menos. As produções serão adaptações de Portal e Half Life.

Na próxima semana temos um encontro marcado com a Valve, estamos bem ativos. Esperamos ter um anúncio sobre Portal muito em breve.

Quando questionado sobre a sinopse das histórias dos longas-metragens, Abrams desconversou e disse que isso ainda está sendo debatido com uma equipe de roteiristas.

No próximo domingo (02/10), a série Westworld começerá a ser exibida no canal HBO. A produção norte-americana é criação de Abrams e conta com o ator brasileiro Rodrigo Santoro, Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood no elenco. Clientes da Oi, inclusive, podem aproveitar pois a operadora abrirá todos os canais por um curto período.

MUQtR1dCZ25USlU=

Em resumo, a série relata a vida em um parque futurístico e debate as Três Leis da Robótica, criadas por Isaac Asimov. São elas: 1º Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por inação, permitir que um ser humano sofra algum mal, 2ª Lei: Um robô deve obedecer as ordens que lhe sejam dadas por seres humanos exceto nos casos em que tais ordens entrem em conflito com a Primeira Lei e 3ª Lei: Um robô deve proteger sua própria existência desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Leis.

Anônimo
Anônimo