Franquia Castlevania completa 30 anos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL25lcmRhaWFkYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDkvNzhkYmMtdGhlX2JlbG1vbnRfbGVnYWN5X2J5X3NoaXJhaWtpbWlha2ktZDU1aDYway04MTd4MzIwLmpwZw==

Em comemoração aos 30 anos da franquia Castlevania separamos para vocês uma lista de alguns jogos lançados ao longo desses anos. Para quem não conhece a série é focada na guerra entre a família Belmont (lendário clã de caçadores) contra o Conde Drácula. A história base seria que a cada 100 anos Drácula ressucitaria e um Belmont deveria derrotá-lo antes dele cumprir sua vingança e dominar o mundo, porém com o passar do tempo (a medida que os títulos foram sendo lançados) Drácula passou a ser ressuscitado por seus servos fora dos intervalos centenários. De início a série focava mais os Belmonts e seus descendentes, porém logo a série introduziu outros protagonistas, como Alucard, Soma Cruz e Shanoa.

A série é parcialmente baseada no romance de Bram Stoker, Drácula. Além disso, o romance é incluído na cronologia oficial da série, com os eventos de Castlevania: Bloodlines acontecendo logo após os eventos do romance. A conexão vai até um pouco mais longe, ao ponto de se dizer que Quincey Morris, um personagem do romance, é um descendente do clã Belmont.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque