Curta os 15 minutos iniciais de Sonic Boom: Fire & Ice

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tOUF5ZTJ5a1BEcmsvVi1ySHg2SHNEVUkvQUFBQUFBQUFDOTQvbVhzUFFsQ3g2ZVU0X3dLQXFsV0x0Y0t0OUpSWnpYZ1VnQ0xjQi9zNjQwL3NvbmljLWJvb20tZmlyZS1pY2UtYW5ub3VuY2VkLWZvci1uaW50ZW5kby0zZHNfODR0ai5qcGc=

Anunciado em junho de 2015 e prometido inicialmente para o final do mesmo ano, Sonic Boom: Fire & Ice foi mais um game a sofrer com adiamentos. No último mês de março, o título do ouriço azul exclusivo de Nintendo 3DS foi finalmente reagendado para setembro de 2016 – deixando os donos do console de bolso ainda mais aflitos com a espera. Agora, quase um ano depois de ser revelado ao mundo pela SEGA, o título finalmente viu a luz do dia.

Desta vez, não é apenas Dr. Eggman que vai atrapalhar a vida dos heróis: um novo supervilão chamado D-Fekt vem se juntar ao time dos malfeitores. Outra novidade é o Bot Racing, que traz estritamente elementos de corrida. Esse modo aparece tanto dentro da história como na parte multiplayer.

Os jogadores podem controlar cinco personagens: Sonic, Tails, Knuckles, Amy e Sticks. Uma das novidades desse game são, como sugere o título, os poderes de fogo e gelo. Com o primeiro, Sonic e sua turma podem derreter determinados blocos, e com o poder do frio é possível criar novos caminhos.

Assista aos 15 minutos iniciais do game:

bk1JbUFnSnFFUGs=

Será que Sonic Boom: Fire & Ice tem potencial para se tornar um bom passatempo até a chegada de uma produção mais encorpada do mascote da SEGA para os consoles de mesa? Conte para gente o que você pensa sobre este novo jogo do ouriço azul e se pretende adquirir o game.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,