Nintendo censura entrevista quem contém menção ao Nintendo NX

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tM2tJdld5eGNXNDAvVi1xTlpSdlp5RUkvQUFBQUFBQUFDOWMvZVFkcHRYeGRCb285cWNwZWxRSVM2LThzQTBTeWhlSDNBQ0xjQi9zNjQwLzI0MzU4X254LWxvZ28tdm9rb3MtMTQ2OTU0MzU5Ny5qcGc=

A Nintendo está tão empenhada em manter o mistério sobre sua nova plataforma que, chegou ao ponto de censurar uma entrevista concedida por um representante da Nintendo of Canada.

O gerente de comunicação da Nintendo no Canadá, Andrew Collins, participou de uma entrevista ao site GameSkinny onde, foi incentivado a falar sobre o Nintendo NX. O representante afirmou o seguinte:

"Quase toda entrevista eu tenho que responder sobre isso, mas a Nintendo ainda não está pronta para apresentar o NX. Quando estivermos prontos vamos comunicar todos sobre uma Nintendo Direct para discutir o novo console".

Depois de algumas horas que a entrevista foi publicada, o trecho em questão foi removido a pedido da Nintendo do Canadá. A razão pela qual a empresa solicitou essa remoção é desconhecida.

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tUThoTXhMcV9Sa1EvVi1xS3NXZ0t3NkkvQUFBQUFBQUFDOU0vOG9kMkFPQ0V6Z29teGlqTk92dk1jTmktVlhocFNvb3lnQ0xjQi9zNjQwLzQucG5n

"Nota do editor: Um trecho dessa entrevista foi removida a pedido da Nintendo do Canadá"

Se a Nintendo de fato lançar o NX em março, este será o console da empresa com menor ciclo entre sua divulgação e lançamento.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,