Assinantes do EA Access podem jogar Battlefield 1 a partir de 13 de outubro

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

A Electronic Arts anunciou hoje que, assim como Fifa 17, Battlefield 1 será um jogo beneficiado pelo programa de acesso antecipado para assinantes do EA Access.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA1L2JmMS1jYXBhdHJpcGxhLmpwZw==

Caso você não conheça essa vantagem, vamos recapitular: assinantes do EA Access podem, geralmente, acessar lançamentos da EA antes do jogo sair para quem não for assinante. Todo progresso obtido no jogo nesse período inicial continua no jogo caso você o compre e, se você comprá-lo, você ainda leva 10% de desconto no jogo.

No caso de Battlefield 1, esse acesso antecipado começa no dia 13 de outubro, incluindo cinco mapas e quatro modos no jogo. Quem jogar o game entre os dias 13 e 20 ainda ganha acesso a uma trincheira que estará disponível apenas a quem tiver jogado o jogo nesse período.

NHBZM2hsUUVPYzA=

Vale ressaltar que esse acesso antecipado para testes não é ilimitado, ou seja, você tem 10 horas para aproveitar o jogo e decidir se vai comprá-lo, e se você gastar as 10 horas, você ainda ganha um Battlepack de graça. Caso você tenha feito a compra da edição Deluxe do jogo, será possível acessar o game antecipadamente a partir do dia 18 de outubro.

Para os outros, Battlefield chega no dia 21 de outubro, para PC, PS4 e Xbox One.

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque