Pôster de Edição Limitada de The Last of Us e Jogo em Oferta na PlayStation Store para Outbreak Day 2016

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Na história de The Last of Us, 26 de setembro representa o dia em que o vírus Cordyceps atingiu massa crítica. Pode ser um dia sombrio para os habitantes daquele mundo, mas para a Naughty Dog e a comunidade de The Last of Us, é o Outbreak Day - uma comemoração anual para os fãs que traz descontos no jogo, DLCs e outros produtos e muito mais.

Este ano, nós queríamos criar algo especial, então nos juntamos à Mondo para criar um pôster de edição limitada inspirado em The Last of Us. Ilustrado por Kevin Tong e desenvolvido em colaboração com o estúdio, esse design incrível é parte de um pequeno volume de produção e cada um será numerado individualmente e assinado pelo artista.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNvcml5anouanBn

Então, como você pode conseguir um? O pôster está programado para ficar à venda hoje, segunda-feira, 26 de setembro, às 14h, Horário de Brasília / 10h, Horário do Pacífico em MondoTees.com. Mais uma vez, as quantidades serão limitadas, então quando a hora chegar é melhor agir rápido.

Junto com o pôster, há uma promoção do Outbreak Day na PlayStation Store. A promoção vai durar até a semana que vem e inclui descontos em The Last of Us Remastered, no DLC standalone Left Behind, em add-ons multiplayer selecionados e no tema Outbreak Day para PS4. Preços e disponibilidade irão variar, então ligue o seu PS4 ou acesse a PlayStation Store para encontrar as ofertas na sua região.

Mas nós também queremos saber de você. Compartilhe suas memórias, vídeos de gameplay, capturas de tela e artes originais de The Last of Us.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque