Auto Esporte da Globo - "Jogos de corrida que trazem muito realismo", Forza Horizon 3, Project Cars e mais

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dnMXFoaDMuanBn

O programa Auto Esporte da rede Globo de televisão, hoje dia 25 de setembro de 2016, trouxe uma reportagem inédita com o título "uma nova geração de jogos de corrida traz muito realismo", mostrando em destaque vários jogos de corrida com destaque para Forza Horizon 3, Project Cars e outros jogos de corrida que foram destaque na reportagem. Confira a matéria exibida hoje na Globo destacando jogos como Forza Horizon 3, Project Cars, entre outros jogos de corrida abaixo.

NFpId2hTakRGaUE=

IMAGEaHR0cDovL2ltZy53YWxscGFwZXJmb2xkZXIuY29tL2YvNTQ5NjU5NDI4MTEwL3Byb2plY3QtY2Fycy5qcGc=

Autoesporte é um Programa de televisão brasileiro e uma revista brasileira dedicada ao setor automobilístico, que publica reportagens e matérias enfocando o assunto automóvel, mecânica, testes de desempenho, avaliações de especialistas, lançamentos, dicas de trânsito e assuntos afins. Tem também participação na programação da rádio CBN, com boletins sobre o assunto e na programação da Globo aos domingos de manhã. Em novembro de 2015, estreou o novo Auto Esporte, com novo cenário, pacotes gráficos, logotipo e vinheta.

Publicada atualmente pela Editora Globo, Autoesporte também é responsável pela organização e entrega do tradicional prêmio Carro do Ano, iniciado em 1966 no país.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3g3YXlYM3UuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0daRXRiUmwuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzhoTlU0NDguanBn

Webpcgamer
Webpcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.