Pokémon GO recebe atualização nos servidores e traz Pokémon raros

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9vcHRjbGVhbi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDkvSG93LXRvLWZpbmQtcmFyZS1Qb2tlbW9uLW9uLVBva2Vtb24tZ28tOTkweDU5NC5qcGc=

Pokémon GO já está chegando na sua terceira atualização e muitas melhorias e novidades vão aparecendo para os treinadores. Agora mais uma boa novidade chegou para os treinadores, mas não se trata de uma atualização do jogo em si, mas sim, dos servidores da Niantic. Muitas pessoas estão relatando em diversas partes do mundo estão relatando que Pokémon raros começaram a aparecer com mais frequência.

Segundo informações do Reddit, a Niantic atualizou seus servidores justamente com o propósito de aumentar o aparecimento dos Pokémon raros para os jogadores.Então é bom ficar ligado, pois frequentemente você verá Pokémon raros em sua zona.

Por exemplo, um treinador relatou que em lugares onde só se via Pidgeys ou Weedles, agora estavam aparecendo Pokémon do naipe de Charizard, Tauros, Lickitung entre outros. Isso é algo fantástico para que os treinadores possam completar sua Pokédex.

Agora só nos resta esperar para saber se aqui no Brasil teremos essas novidades que ajudarão os treinadores a completarem sua jornada Pokémon.

Siga nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as novidades diariamente.

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo