[RUMOR] Insider da Foxconn exibe representação do suposto design e as especificações do NX

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

A representação do console feita pelo "artista" é a seguinte:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL09LOXFlbzUuanBn

Um usuário do NeoGAF (mieumieu) traduziu o que o "artista" de sketchs da Foxconn disse, se referindo às especificações do NX. A tradução é a seguinte:

Eu posso traduzir o post original aqui (Os parenteses são meus comentários.)

"O NX é um híbrido de console e portátil. Ele é removível. Ele contém o console por si mesmo, um módulo de perfomance, e o gamepad/portátil.

O console (Eu acho que é para ser uma base. Vou chamá-lo de base assim por diante) contém HDD, um slot pra cartuchos e muitas outras interfaces. Ela suporta um output de TV (mas nenhuma CPU/GPU).

O módulo de perfomance é um dispositivo portátil que provém suporte de energia. Ele contém uma bateria de Li-Ion. A CPU/GPU também está contida dentro. Ele suporta Bluetooth, Wi-Fi e conexões por fio. Você pluga a base dentro e se transforma em um console semelhante ao Xbox One/PlayStation 4, mas você pode transferir os sinais para o portátil (como o Remote Play?).

Tem dois candidatos à SoC para ele: A Pascal SoC da nVidia ou o AMD R9 SoC.

A parte portátil é uma tela de 720p com 6 polegadas e tem um low-TDP SoC, que pode satisfazer operações básicas com qualidade inferior de gráficos quando o módulo de perfomance não está conectado. Mas ele também pode exibir gráficos de jogos do módulo de perfomance que pode prover gráficos no nível de consoles. Semelhante ao streaming do nVidia Shield. Você pode carregar o módulo de perfomance com o seu portátil (já que ele possui uma bateria própria).

Informação adicional: Qualquer que seja a solução, o poder de computação será muito inferior ao do PS4, sem falar no PS4 Pro. Não criem muita esperanças para isso. O objetivo de venda é sua alta portabilidade e por ele ser híbrido, provendo ricas possibilidades de gameplay.

Se os detalhes não forem lançados em Outubro, então esperam pelo início do próximo ano. Eu convido os senhores à reviver esse tópico. Ponto."

Resumindo:

  1. O Nx é um console 2 em 1.
  2. É composto de 3 partes
  3. Base, construída em HD, port para cartuchos e interface para TV, output, etc.
  4. Portátil - construído em bateria, CPU e GPU. Bluetooth + Wi-Fi. Pode ser conectada à base para se tornar um console de mesa similar ao PS4/Xbox One. Tela 720p com 6 polegadas. Pode ser transmitida para a TV como o Wii U/nVidia Shield.
  5. Mais fraco que o PS4. Será revelado em Outubro. Se não for adiado.
  6. 2 opções de chip, tanto Tegra ou AMD.

Vale lembrar que, no final de agosto, também ocorreram vazamentos semelhantes. Os rumores vindos deste mesmo fórum chinês, A9VG forums, indicavam o design e as especificações do anteriormente chamado PS4 Neo, corroborando com a veracidade desse rumor.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDgvcHM0bmVvX3NrZXRjaC02MzV4ODQ4LmpwZw==

Fonte Original

Tradução do usuário mieumieu

Hawkings23
Hawkings23
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque