No Man's Sky tem menos de mil jogadores ativos no Steam

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jbmV0MS5jYnNpc3RhdGljLmNvbS9pbWcvX3pDQzlTTTUxTnBTbWRyYTdwLTBQMDZmeDNRPS83NzB4NDMzLzIwMTYvMDgvMDEvZmNmMmQzNDgtMDM5Ny00YTk4LTg2MTAtYWUzZjRlN2JmY2Q2LzMxMDE5NDYtZmVhdHVyZW5tc3doYXR3ZWxlYXJuZWQyMDE2MDcyOGIuanBn

No Man's Sky parecia ser a grande promessa em jogos de exploração espacial, mas por divergências entre o que foi falado antes de seu lançamento e o que vimos depois trouxe ao título apenas sentimentos de desagrado por parte dos jogadores.

E o resultado de toda essa controvérsia não poderia ser outro, o número de jogadores ativos de No Man's Sky vem gradualmente caindo, como pode ser visto nos gráficos da Steam.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL2dhbGxlcnkvaHRtbC9hcnRpY2xlLzk4MzI2NTg3LmpwZw==

Esta semana nota-se uma queda abaixo dos mil jogadores, o que significa que mais de 95% dos jogadores tem abandonado o título, que começou com mais de 200.000 usuários ativos, caindo 90% duas semanas depois.

Atualmente, os dados do jogo da Hello Games se concentram entre 900 e 1.500 usuários ativos, uma taxa de usuários por vendas muito baixa se levarmos em conta que o jogo foi prometido como uma experiência de exploração quase ilimitada graças ao sistema de planetas processuais que permitiria descobrir milhões de planetas em cada uma das partidas.

Os problemas decorrentes do jogo, não só em relação a péssima otimização no PC, mas também a repetitividade ao pousar em novos planetas ou a recriação melhorada de certas espécies "únicas", têm vindo a minar a relação entre o jogador e o jogo, o que também se destacou como um dos motivos de pedidos de reembolso no Steam.

Via Gamepressure

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,