Street Fighter V adicionado finalmente modo Versus CPU

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Objetivos diários e novo personagem jogável também incluídos na atualização de setembro.

A Capcom anunciou, através de um comunicado de imprensa, que a atualização de setembro, que estará disponível a partir de hoje, introduzirá finalmente o muito desejado modo Versus CPU, no qual poderão finalmente testar as vossas habilidades livremente sem recorrerem ao modo história ou à componente online.

ZkdPcUJqS0ZiZWM=

"Agora, os jogadores podem aprimorar as suas habilidades antes de desafiarem outros online, praticando offline contra o computador, com diferentes opções de dificuldade," disse a produtora.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qd2F2ZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvMTBfY2FtbXlfZmllcmNlX3B1bmNoLnBuZw==

Além disso, a nova atualização introduz Urien, um personagem jogável adicional que estreou na série em Street Fighter III: 2nd Impact e que pode ser adquirido por 100,000 Fight Money ou 5,99€.

Adicionalmente, existem agora também objetivos diários que dão mais oportunidades para ganharem Fight Money e também novos KO's que fazem uso do cenário que rodeia os lutadores.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzExLmRldmlhbnRhcnQubmV0LzkyMzQvaS8yMDE1LzI1Mi9lLzkvc3RyZWV0X2ZpZ2h0ZXJfdl93YWxscGFwZXJfYnlfaXp6eWRldy1kOTh6dHQxLmpwZw==

Webpcgamer
Webpcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.