Capcom revela seus objetivos para o futuro: qualidade e ser a empresa No.1

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3dpaXVkYWlseS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDkvY2FwY29tLXdpaS11LWdhbWVzLmpwZw==

A Capcom está entre as empresas desenvolvedoras de jogos mais famosas mundialmente, dentre seus clássicos estão Mega Man, Resident Evil, Devil May Cry, Onimusha e tantos outros.

A empresa tem muitas licenças de renome, embora, nos últimos anos não tenha feito uso delas ou veio a mudar seus conceitos originais. A Capcom, infelizmente entrou em colisão, há algum tempo graças as "más decisões", o que provocou a ira dos seus mais fervorosos seguidores.

No entanto, a empresa quer mudar o futuro e voltar a ser o que era antes. Na verdade, os planos da Capcom são mais ambiciosos e tem como objetivo alcançar o número 1.

Sim, a Capcom quer ser a melhor empresa em todo o mundo.

Obviamente, a equipe por trás da empresa têm muito trabalho pela frente, e o primeiro passo é limpar sua imagem. Eles estão muito claro no que tem que se fazer para conseguir e isso significa, como comentou Yoichi Egawa:

  1. "Conservar funcionários talentosos e fazer investimentos de capital em uma tentativa de reforçar as capacidades de desenvolvimento".
  1. "No futuro, como nosso objetivo é ser a desenvolvedora de jogos número um do mundo, nós sentimos que, embora seja necessário avançar e expandir o conteúdo existente, também é preciso assumir novos desafios."
A Capcom aponta para uma revolução total na forma de ver o mercado de jogos, a empresa está aberta para o desenvolvimento de mais gêneros, incluindo mais opções.

Não há dúvida de que a Capcom tem diante de si uma tarefa muito difícil de executar e, obviamente, não vai conseguir da "noite pro dia". Os japoneses terão que se equipar de muita paciência e irem devagar, semeando para colher os frutos no futuro.

Atualmente, o objetivo deve ser colocarem a qualidade do produto acima de outros aspectos, algo que a desenvolvedora já parece ter gravado bem em sua agenda pelo seu presidente.

Via Juegosadn

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,