Nintendo vai deixar de enviar consoles Wii U para as lojas no Reino Unido

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Lojas terão que fazer a sua última encomenda.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tc0hYaWxLLXcxQU0vVnl6Z0lwaW1UREkvQUFBQUFBQUFLakkvVjhGWENBOFhURUFGdlRaTXE5NF9aaHdwNXl4R1ZNTVBnQ0xjQi9zNjQwL1dpaSUyQlUucG5n

De acordo com informações avançadas pelo Gameseek no Reino Unido, a Nintendo deixará brevemente de enviar consolas Nintendo Wii U para as lojas, pedindo agora para as lojas fazerem as suas últimas encomendas.

Com a Nintendo NX a entrar em produção e agendada para Março de 2017, possivelmente a 4 de Março em todo o mundo, a Nintendo poderá estar já a preparar-se para escoar a Wii U das lojas.

Segundo avançado pelo site, os lojistas estão a ser notificados para colocarem as suas encomendas finais da Wii U até ao dia 30 de Setembro, caso contrário não terão mais a oportunidade de encomendar a consola à Nintendo.

De momento, a notícia diz apenas respeito às lojas no Reino Unido e não sabemos ainda a situação no resto do mundo, mas este poderá ser encarado como um sinal que a companhia está finalmente a preparar-se para introduzir a Nintendo NX.

Os rumores e especulação apontam para um anúncio em Outubro, mas nada foi ainda avançado de forma oficial.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,