Pré-download de Paper Mario: Color Splash americano é liberado, e revela tamanho digital estimado do game

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tc0VVNmlrbW9XTlkvVi1VMjZUVkVmV0kvQUFBQUFBQUJGd1EvVVJHZlNHa1pXVGdBRzh0eGtqbkt1c20xdVlLVlByTlJnQ0xjQi9zNjQwL3BhcGVyLW1hcmlvLWNvbG9yLXNwbGFzaC0yLTY1NngzNjkuanBn

A mais nova e colorida aventura do Mario no mundo dos games já tem data certa para chegar às lojas norte-americanas, mas se você pretende garantir a versão digital de Paper Mario: Color Splash antes do dia 7 de outubro, agora é possível fazer isso através da eShop americana do Wii U pelo preço de U$59,99.

Após efetuar a compra, você já pode baixar a maior parte dos dados necessários para rodar a versão completa do game na memória do seu Wii U. E a julgar pelo tamanho digital, esta será realmente uma das aventuras mais grandiosas do nosso querido encanador bigodudo, afinal o pré-download do game pesa cerca de 9GB!

Mas se ainda resta alguma dúvida de que vale a pena correr até a eShop agora mesmo para deixar bem carimbado seu passaporte para a paradisíaca Prism Island, que tal clicar aqui e gastar alguns minutos para conhecer melhor as incríveis novidades de Paper Mario: Color Splash acessando os posts mais recentes da nossa seção "Paper"?

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.