Tá na mesa Novo teaser de Breath of the Wild mostra algumas combinações de comidas do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

The Legend of Zelda: Breath of the Wild introduz um novíssimo sistema de alimentação à série Zelda. Você pode coletar variados tipos de comidas não só para consumir, como também para usar como ingredientes em refeições combinadas.

Esse é o foco do mais novo teaser trailer do jogo. O vídeo mostra todos os passos de como cozinhar: primeiro, você usa uma tocha para acender a fogueira abaixo da panela. Em seguida, vá ao seu inventário e escolha os ingredientes na mala de materiais; nas opções desejadas, apenas clique na opção "Hold" (segurar). Ao menos no trailer, Link pode segurar até 5 unidades de ingredientes, embora nada confirme que esse número possa ser aumentado. Por fim, basta colocar na panela e o prato estará pronto em segundos!

Como exemplo, vemos três combinações diferentes no trailer. A mistura da Hearty Truffle e de uma Hearty Radish rende uma porção de Hearty Steamed Mushrooms. Como efeito, a refeição recupera por completo a vida de Link e, ainda, dá 4 corações extras de modo temporário ao herói. Estes corações são marcados pela cor amarela, e não podem ser recuperados ao levar dano.

Mas não é só de misturas exóticas que podemos criar pratos. É possível também combinar várias unidades de um mesmo ingrediente. Como exemplo, vemos a combinação de 5 Spicy Peppers, resultando em Spicy Sautéed Peppers. Ao consumir estas pimentas temperadas, é possível não só recuperar 5 corações de vida, como também aplicar um efeito de resistência ao frio com duração de 10 minutos.

Parece tudo muito fácil, não é? Pois não vá pensando que é só jogar qualquer coisa no fogo que vai sair um prato delicioso. Se você combinar ingredientes que não se harmonizem entre si, o resultado é uma Dubious Food (comida duvidosa). Apesar de prometer uma recuperação de 2 corações de vida, a descrição deixa a entender que consumir este produto pode causar... danos. Tome cuidado na hora de cozinhar!

VndjRkh2Qk5hZEU=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque