Bandai Namco confirma chegada de Dragon Ball Fusions ao Brasil em dezembro

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tWG5FVXBpeVR3QmsvVi1MNXhRSkszd0kvQUFBQUFBQUFEMGMvU3JCWXpIbDVMNllRZmFBdnNwXzZBR2Z6N202amQtUTFBQ0xjQi9zNjQwL0Z1c2lvbnMtMS5qcGc=

Prepare um espacinho na memória do seu 3DS, pois Dragon Ball Fusions acaba de ser confirmado para o Ocidente. Através de nota oficial, a Bandai Namco anunciou que o game está chegando para a Europa e para a América, o que inclui uma versão para o território brasileiro também.

Lançado em agosto no Japão, Fusions traz um RPG que toma emprestado de todas as gerações de Dragon Ball. É possível realizar variadas fusões entre muitos personagens do jogo, algo que não seria comum no anime, uma vez que essa técnica de união de corpos possui exigências muito específicas para poder ser realizada.

Aqui, o enredo permite isso graças ao Metamo Ring, um bracelete especial criado pela Corporação Cápsula que permite a fusão de quaisquer lutadores, independente de suas fisionomias e de seus poderes de luta. Em jogo, Fusions permite, além do modo história, lutas em multiplayer local e que os jogadores possam registrar imagens icônicas de fusão de fotos.

Assista ao primeiro trailer em inglês do jogo logo abaixo:

R0lwVy1VWm1wNVU=

Dragon Ball Fusions chega na eShop brasileira do 3DS em 16 de dezembro.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,