Avell apresenta notebooks com placa Série 10 para linhas Gamer e Workstation

#Notícia Publicado por okardec, em .

Novos modelos contam ainda com tela com frequência de 120Hz e teclado anti-ghosting

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLnBybnRzY3IuY29tL2ltYWdlLzQxNzUxYTUxMzM0MTRkNDM5MjdjZjcyOTI0NzM1ZGQwLnBuZw==

A Avell, fabricante brasileira de notebooks de alto desempenho, lança dezesseis modelos de notebook voltados para profissionais gamers e profissionais como arquitetos, designers e engenheiros. Entre os diferenciais dos lançamentos, o destaque é a placa de vídeo Série 10, com Arquitetura Pascal, que oferece até três vezes mais desempenho comparada às gerações anteriores.

"A placa de vídeo Série 10 melhora a performance nos jogos e maximiza a qualidade dos gráficos. Todos os lançamentos levam a denominação Iron, por estarem equipados com essa nova tecnologia", explica Emerson Salomão, fundador da Avell.

A Avell traz hoje notebooks muito próximos à performance de potentes desktops, graças às inovadoras tecnologias que a arquitetura Pascal nos traz.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLnBybnRzY3IuY29tL2ltYWdlL2ExMmZhNWQyM2I1YTQyNDg4NzYzMDczOGEyMTQ5OTQ0LnBuZw==

Os notebooks, da linha Gamer e Workstation, são equipados com as novas placas GeForce da NVIDIA: GTX 1060, GTX 1070 e GTX 1080, além dos modelos que dispõem da opção de duas placas gráficas (SLi) trabalhando em conjunto, como os modelos FullRange G1743 e G1843 IRON, proporcionando muito mais desempenho.

Todos os lançamentos contam com múltiplos coolers atuando simultaneamente, garantindo desempenho total com melhor refrigeração. Além disso, para os entusiastas, os modelos apresentam teclado gamer retro iluminado e tecnologia anti-ghosting, além de ótimas opções com tela de 17" de 120Hz, que surpreendem com a incrível qualidade de imagem, ou a possibilidade de conexão em 4 telas, oferecendo uma experiência visual totalmente imersiva.

A Avell é especializada na customização do produto, ou seja, possibilita que o cliente monte seu notebook de acordo com as configurações que mais deseja, garantindo que o usuário possua um equipamento adequado às suas necessidades.

A Avell tem mais de dez anos de mercado e todos os seus equipamentos são comercializados nas lojas físicas, localizadas nas cidades de Joinville (SC), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), e na loja online, http://www.avell.com.br, que distribui para todo o Brasil. Os modelos também podem ser adquiridos via o e-commerce norte-americano da Avell (http://www.avell.com).

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque