Miyazaki da From Software sugere Dark Souls Remastered com o "fim" da saga

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Dia 25 de outubro será o lançamento da DLC de Dark Souls 3

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMuY2hhbmdlLm9yZy9waG90b3MvNy9yby9vZS9vQlJvb0VKV3JHYlFicEwtODAweDQ1MC1ub1BhZC5qcGc=

Ashes of Ariandel é a primeira das duas previstas.

O site Polygon teve a oportunidade de conversar no evento TGS com o presidente From Software, Hidetaka Miyazaki, que também dirigiu Dark Souls original e Dark Souls 3, se os dois pacotes de DLCs do último jogo marcará a conclusão da série como um todo, e ele respondeu sem hesitar com um "Sim".

  1. "É hora de afastar-se da franquia Dark Souls", disse Miyazaki.
  1. "Como presidente da From Software, eu não estou negando completamente a possibilidade de trazer de volta a franquia no futuro. Não há outra pessoa na minha empresa que queira trabalhar em novas sequências. Mas acreditamos que a série vai terminar após as duas DLC."

Enquanto não se afasta a possibilidade de uma ressurreição inevitável de Dark Souls, em algum momento num futuro distante, Miyazaki chegou a sugerir que seja mais provável vermos versões "remakes HD" dos jogos mais antigos da série nos consoles mais recentes .

Não ficou claro se a From Software estaria imaginando esses ports como versões simples dos jogos existentes para os novos hardwares ou algo mais completo em matéria de remakes com conteúdo novo ou revisado.

  1. "Eu não estou dizendo que não vou trabalhar em um jogo Dark Souls ou um jogo de fantasia dark", disse ele.
  1. "Nós gostaríamos de transitar algumas das coisas boas da franquia para novos produtos. A medida que se introduz uma nova tecnologia, nós gostaríamos de aproveitar o que aprendemos com Dark Souls e usá-lo em um futuro IP."
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque