From Software está trabalhando em três novos jogos, um deles é Armored Core

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL2lnbl9wdC9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvZnJvbS1zb2Z0d2FyZV9zOGRoLmpwZw==

O Presidente da From Software, Hidetaka Miyazaki compartilhou novas informações sobre sua próxima linha de jogos durante uma entrevista com o site IGN.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYmFuZGFpbmFtY29lbnQuZXUvc3RhdGljLzIwMTIvMDEvMTIvYXJtb3JlZGNvcmV2LWJhbm5lcjY0MC1qcGc/ZjA0OWRmMmZhNDFkMWNjZWI4OWVlYmY5ZWY2ODUzZTk5YzJhM2MxYjEzMjYzODY4MzEyNjUwZWUyZDhmNDE4M2Y0M2Y4NDRkNzIyYWVlNDFiMyYwZTdiYThmNmQ2ZjM5ZGFhZmExYjEzNWM3YzkyOTBjOSZhZGM2NDA=

"Portanto, há vários títulos que estamos trabalhando no momento", disse Miyazaki ao site IGN.

"Alguns desses são "dark fantasy", alguns dos que poderia ser um mech [jogo]. A segunda coisa é que um dos novos títulos que eu tenho estado trabalhando, provavelmente, irá cumprir com as expectativas dos fãs de uma forma simples".

Quando pressionado se o jogo mech era um título da franquia Armored Core, Miyazaki bruscamente respondeu: "Sim, já estamos trabalhando em Armored Core".

IMAGEaHR0cDovL3ZpZ25ldHRlMy53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvYmxvb2Rib3JuZS9pbWFnZXMvNi82Ni9Gcm9tX0xvZ28uanBnL3JldmlzaW9uL2xhdGVzdD9jYj0yMDE1MDEzMDE5MzI0NQ==

"A última coisa é que o outro título será, provavelmente, um pouco estranho. Quando nós realmente anunciamos o título, provavelmente, os fãs vão reagir com "oh, o que diabos é este jogo muito estranho que Miyazaki criou? "

Portanto, quando digo estranho, quero dizer que o gênero que estamos tentando fazer pode ser um pouco estranho. Não só isso, mas todos os outros conteúdos do jogo podem ser realmente um pouco estranho, sim."

Quando estes três títulos chegarão ? A From Software diz que ainda tem "vários obstáculos para superar" antes de lançar os novos jogos, e que "não temos certeza em quantos anos precisamos para fazê-los", mas que a equipe está olhando de forma avançada para fazer um anúncio "no futuro."

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque