Microsoft não vai exigir das desenvolvedoras 4K nativo no Scorpio

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1OVmRoem9LYy0tL2Nfc2NhbGUsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzgwMC9jb2RzbTR3cXBqYm03dXR4bW5jMC5qcGc=

Albert Penello (Diretor Sênior de Gestão de Produto e Planeamento da Microsoft) voltou a falar sobre os planos no Xbox Scorpio, em entrevista ao Eurogamer.

Enquanto há alguns dias atrás, Shannon Loftis, gerente geral de publicação da empresa, disse que eles estão certificando-se de que os jogos feitos pela Microsoft rodem em em 4K nativo, foi perguntado a Penello se os desenvolvedores poderiam optar, por exemplo, escolher 60 fps e não tornar nativamente 4K em seus títulos:

Albert Penello

  1. "Sim, Tivemos que escolher um número. Por que você escolhereu seis teraflops? Por que você escolheu 384Gb/s na banda de memória? Qual é o ponto desses números? O ponto desses números era entregar jogos de Xbox One a qualidade em 4K. Esse é o ponto desses números. Mas nós não estamos ditar para os desenvolvedores que é assim que eles tem que usar esse poder."

Penello mencionou 384Gb/s de largura de banda de memória enquanto que o anúncio original estava listados 320GB/s; se é simplesmente um erro ou melhor, um upgrade de spec, não sabemos ainda.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro