Criando a Lore de Horizon Zero Dawn

#Prévia Publicado por lucasssotero, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2Nmcy1maWxlc3lzdGVtZmlsZS5hc2h4L19fa2V5L0NvbW11bml0eVNlcnZlci1Db21wb25lbnRzLUltYWdlRmlsZVZpZXdlci9Db21tdW5pdHlTZXJ2ZXItQ29tcG9uZW50cy1TaXRlRmlsZXMtaW1hZ2VmZWVkLWZlYXR1cmVkLXNvbnkyMDE2LWhvcml6b24vaG9yaXpvbjA2MDZfMkQwMF82MTAuanBnXzJEMDBfNjEweDAuanBn

Desde o início a Guerrilla decidiu que queria que a história fosse uma ficção científica, então sem elementos ou explicações fantasiosas, como mágica, iria entrar em jogo. "Nós não vamos depender de fantasia em qualquer ponto; nós não iremos utilizar nenhum tipo de explicação sobrenatural", disse o escritor líder John Gonzalez. "Nós realmente estamos aprofundados na história do mundo e o construímos de forma a imaginar como esse mundo veio a ser. O que quero dizer para as pessoas é que simplesmente faz sentido. Nós levamos isso bem a sério."

Em Horizon Zero Dawn, a humanidade regrediu à tribos estão todas vivendo da terra de diferentes maneiras. Por exemplo, tribo de Aloy, a Nora, é um grupo de caça que é dependente do arco para abater animais selvagens e bestas mecânicas. Mas a Nora é apenas uma das muitas tribos no jogo, e os escritores se comprometeram em descobrir como todas as tribos se diferem umas das outras e que conflitos elas teriam. Isto significou a criação de uma rica história cheia de tribos guerreiras, a elaboração de diferentes religiões para elas, e mais importante, a Guerrilla fez questão de considerar os seus climas diferentes ao decidir como as diferentes tribos viviam.

"Foi uma grande sacada de diversão [a ideia das tribos], mas foi também uma grande quantidade de trabalho", diz Gonzalez. "Nós levamos isso muito a sério. Eu não acho que já existiu uma equipe de desenvolvimento onde tantas pessoas leram Guns, Germs, and Steel: The Fates of Human Societies [um vencedor do prêmio Pulitzer de romance não-ficção por Jared Diamond - Ed .] Nós realmente pensamos sobre como os seres humanos se adaptaram historicamente aos seus ambientes e como que em seguida se reflete na sua cultura material e também nas ideologias que eles têm."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2Nmcy1maWxlc3lzdGVtZmlsZS5hc2h4L19fa2V5L0NvbW11bml0eVNlcnZlci1Db21wb25lbnRzLUltYWdlRmlsZVZpZXdlci9Db21tdW5pdHlTZXJ2ZXItQ29tcG9uZW50cy1TaXRlRmlsZXMtaW1hZ2VmZWVkLWZlYXR1cmVkLXNvbnkyMDE2LWhvcml6b24vaG9yaXpvbjYuMjZpbnNldC5qcGdfMkQwMF82MTB4MC5qcGc=

Isso os exigiu pensar mais profundamente sobre as tribos e as suas histórias. "À medida que infelizmente é comum em nosso mundo, diferentes grupos de pessoas geralmente não gostam uns dos outros, e há certamente exceções, mas, neste caso, alguns dos recentes acontecimentos que tiveram lugar que levaram às hostilidades de longa data na grupos, e isso é algo em que Aloy precisa navegar em sua jornada ", diz Gonzalez.

O que é legal sobre cada tribo é que todos eles têm as suas próprias variações de diferentes armas e armaduras que Aloy pode equipar. Aloy só conheceu a tribo Nora, então ela entrar nessas outras culturas será uma experiência de abrir os olhos. Como uma estrangeira, ela não detém qualquer rancor ou preferências, e está apenas ansiosa para encontrar soluções e uma maneira de ajudar as pessoas necessitadas. Além disso, o jogo tem missões secundárias para cada tribo para que os jogadores possam aprender mais sobre eles, ao mesmo tempo Aloy o faz[aprender sobre a cultura das outras tribos, etc].

Fora das tribos, a maior missão será sobre a Aloy descobrir tecnologia antiga e sua utilização. Durante o jogo, você vai encontrar alguns artefatos e itens que dão mais background sobre esses mistérios. Isto também inclui descobrir por que as máquinas tomaram conta do mundo. "A questão de por que é que estas máquinas têm formatos e formas que lembram os animais selvagens que vemos em nosso mundo, ou às vezes na história do nosso mundo, foram tidos em conta na ecologia." A Guerrilla passou muito tempo apenas para descobrir o papel de cada máquina, de modo que seria agiria bem na gameplay de acção e na estratégia do jogador. "Essa é outra que levamos a sério; tentar criar e imaginar esta rica ecologia de máquinas a qual você também seria capaz de aprender sobre, apenas observando, como parte de conhecer as criaturas ao seu redor", diz Gonzalez.

Até então a Guerrilla diz que não viu quaisquer teorias corretas sobre onde a história de Horizon vai, ao procurar em fóruns e outras especulações sobre o jogo. Você só vai poder descobrir isso sozinho quando você finalmente puder mergulhar no jogo no início do próximo ano.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvc29ueTIwMTYvaG9yaXpvbi84Nzk4Nzk4LzEwMTZfMjgyX0hvcml6b25aZXJvRGF3bl82MTBfYWQuanBn

Em adicional, vou colocar um vídeo da TGS, que talvez tenha passado batido para alguns, e listar algumas das informações novas bem pontuais ditas no vídeo, cuja área e missão do vídeo são as mesmas da E3, porém mostrando o que aconteceu no jogo pouco antes do que foi apresentado na E3, então é válido assistir.

WGtEQWM4UndfQ3M=

  1. Aparentemente diferentes armas terão tipos de ataques possíveis num mesmo tipo de arma(estilingue A tem 3 tipos de ataque diferente, o estilingue B tem os mesmos ataques e um diferente a mais, e assim por diante, ao menos foi isso que interpretei)
  2. armas(melhorar dano, precisão, essas coisas) e armaduras terão slots para adicionais que possibilitarão maior customização dos equipamentos, slots esses os quais serão preenchidos com itens recolhidos de máquinas.
  3. A habilidade de montar em máquinas é uma das tecnologias ancestrais que a Aloy recupera na sua jornada(ou seja, provavelmente não terá logo de início)
Fonte 2:YouTube

lucasssotero
lucasssotero
Publicações em Destaque