Death Stranding | Jogo de PS4 usará engine de estúdio famoso; terá suporte para 4K e HDR no PS4 Pro
Kojima já sabe qual a engine que vai usar.
IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vbVh3OTFwQ09XODV2dHZzWW9hcXFlSmFITExzPS84NTB4NDQ2L3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dDIvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE2LzA2LzE0L2RlYXRoLXN0cmFuZGluZy1oaWRlby1rb2ppbWEtbm9ybWFuLXJlZWR1cy1lMy0yMDE2LmpwZw==
Hideo Kojima esteve presente no Tokyo Game Show 2016 e falou sobre alguns aspectos técnicos de Death Stranding.
Para começar, Kojima comentou que Death Stranding contará com suporte para 4K e HDR na PlayStation 4 Pro. No entanto o produtor não revelou se a resolução do jogo será nativa ou escalada.
Depois contou que já sabe com qual motor de jogo irá trabalhar. Esse motor não está disponível no mercado, mas disse que pertence a um estúdio famoso. Infelizmente Kojima não levantou muito o véu sobre o motor de jogo dizendo apenas que mais tarde irá revelar mais detalhes.
M01FX25abVY0MlU=