Gears of War 4 terá cross-play na campanha e multiplayer

#Notícia Publicado por CortanaBolada, em .

IMAGEaHR0cDovL2R1bmdlb25nYW1lci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDgvR2VhcnMtb2YtV2FyLTQtS2V5LUFydC1Ib3Jpem9udGFsLmpwZw==

Mike Rayner do The Coalition, confirmou que quem jogar Gears of War 4 no PC, poderá jogar a campanha em coop, para dois jogadores, ou então jogar com jogadores de todo o mundo e jogadores do Xbox One.

Se quiserem descobrir a campanha de Gears of War 4, podem-no fazer ao lado de um amigo, partilhando o mesmo ecrã, ou então podem pedir ajuda a outros jogadores. Esta é uma funcionalidade que os jogadores queriam na Ultimate Edition do Gears of War original, mas que só para Gears 4 o The Coalition conseguiu introduzir.

"Em termos do desenvolvimento, é muito difícil suportar ecrã dividido. Temos de lidar com vários tipos de controlo, temos de lidar com o foco, temos de lidar com o posicionamento da interface," disse Rayner.

Gears of War 4 terá cross-play entre Xbox One e Windows 10 para o cooperativo na campanha, modo Horde, e multijogador versus em LAN ou partidas privadas.

amkyYVU0RWRRd3c=

Cortana
Cortana #CortanaBolada

The Mantle of Responsibility for the galaxy shelters all, but only the Created are its masters

, Halo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,