IPhone 7 apresenta perda de sinal após desativação do Modo Avião

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTk0ODU0XzEuanBn

Essa semana, um inusitado problema acometeu os iPhone 7 e 7 Plus, que apresentavam um irritante barulho na utilização de tarefas pesadas. Agora, outro problema incomum veio à tona, mas a gigante da tecnologia Apple anunciou em uma nota oficial na página de suporte da empresa que já está ciente e investigando a falha que está sendo constantemente relatada pelos proprietários dos novos iPhone 7 e 7 Plus.

O suporte da gigante de Cupertino recebeu diversas queixas de usuários que enfrentavam problemas da perda de sinal após desligarem o Modo Avião. A Apple tem aconselhado os prestadores de serviços parceiros nos Estados Unidos a instruírem seus clientes para reiniciarem seus dispositivos iPhone 7 ou 7 Plus, com intuito de sanar o inusitado problema.

Caso a mensagem "Sem serviço" esteja sendo exibida, a Apple aconselha a remoção e posterior inserção do cartão SIM do dispositivo, salientando que o proprietário do smartphone deve aguardar alguns segundos antes de ligar o aparelho. Em um vídeo compartilhado por um usuário do iPhone 7, o mesmo exibe o problema no novo flagship da Apple, ao lado de um iPhone 6s apresentando um excelente sinal após desativação do Modo Avião. O usuário ressalta que ambos os smartphones pertencem à mesma operadora, sendo que somente no iPhone 7 ocorreu a perda inesperada de sinal.

LWxtSzMzaFotaEE=

"De repente o meu iPhone 7 Jet Black apresentou perda de sinal, e não posso realizar ou receber chamadas. Eu havia habilitado o Modo Avião no dispositivo e após a desativação do mesmo, a mensagem "sem serviço" foi exibida, além de que o aparelho logo em seguida ficou muito quente no canto superior direito. Eu resolvi comparar com o iPhone 6s da minha esposa que estava ao meu lado, habilitando o Modo Avião no smartphone dela para conferir se era um possível problema com relação à operadora de telefonia, porém, o 6s apresentou uma excelente qualidade de sinal após desativação do Modo Avião, enquanto que o meu iPhone 7 estava sem serviço nenhum. Eu inseri o meu cartão SIM no smartphone de minha esposa e imediatamente o aparelho reconheceu o sinal."

O usuário ainda afirmou que levou o iPhone 7 até uma loja da Apple para que os funcionários pudessem explicar o problema, mas, ao invés de realizarem um teste básico, o atendente apenas efetuou a troca por um dispositivo novo. Ao que tudo indica, a Apple parece ter um estoque de iPhone 7 para pronta substituição com relação a esse empecilho.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.