Nosso objetivo com Super Mario Run também é o de reconquistar jogadores antigos da Nintendo, diz Miyamoto

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tQmVIaFJRb3hFMXcvVjlfd0RySnB6RUkvQUFBQUFBQUJGcGMveHMyMExJZUlINkVrejduZEc2M2F4TGZLakRvVldFYUJRQ0xjQi9zNjQwL2NhcHR1cmFfZGVfcGFudGFsbGFfZGVfMjAxNi0wOS0xNV8xNDE1MTBfMC5wbmc=

Simples, intuitivo e ágil. Super Mario Run (iOS/Android) é sem nenhuma dúvida o tipo de game ideal para chamar a atenção de jogadores dos smartphones e tablets. Em entrevista recente, o produtor Shigeru Miyamoto também deixou bem claro que para a Nintendo esta é uma excelente oportunidade de aumentar significativamente a visibilidade de seu mascote no mundo todo. E para alcançar este resultado, a Nintendo espera não apenas conquistar novos fãs, mas também reconquistar jogadores mais velhos que por alguma razão deixaram de jogar games Nintendo ou games no geral no decorrer de sua vida. Leia a declaração que o reverenciado designer fez sobre o assunto ao site Yahoo logo abaixo.

Eu me sinto muito sortudo, porque há muitas pessoas no Japão criando personagens e games que se tornam populares no país. Então me sinto afortunado por ser capaz de trazer Mario para uma audiência mundial. E agora com o alcance dos dispositivos smart, podemos trazer Mario para uma geração inteira de crianças, e temos esperança de conseguir recapturar estes jogadores antigos que jogavam quando eram jovens e se lembram de como é divertido jogar um game da Nintendo.

A julgar pelas primeiras informações reveladas sobre Super Mario Run, você acredita que este game tem o potencial necessário para fazer com que "ex-jogadores" redescubram o prazer único de jogar games Nintendo? Comente, leitor(a)!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,