Forza Horizon 3 - Novos Gameplays mostram diversas opções de Tunagem e customização dos carros

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dnMXFoaDMuanBn

Você poderá explorar a Austrália em Forza Horizon 3 com mais de 350 carros do Forzavista, incluindo o novo Lamborghini Centenário. O Ford Raptor também será exibido como um dos carros de Forza Horizon 3. Cada um destes carros são recriados com detalhes do ForzaVista, incluindo uma vista completa do cockpit, luzes e limpador de para-brisas, e novos tipos de veículos que trazem todas as novas experiências de condução para a franquia Forza.

NjI5N3FXcHkxYTg=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3NYR2dvQjYuanBn

Forza Horizon 3 visualmente irá deliciar os jogadores, corra em 1080p no Xbox One e em uma impressionante resolução de 4K no PC. A Playground Games tem chegado aos extremos para criar "o mais impressionante Forza Horizon de todos os tempos", usando a nova tecnologia conhecida como state-of-the-art. Forza Horizon 3 é visualmente impressionante e irá definir um novo padrão para gráficos nos jogos de corrida.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL213SGdvek8uanBn

TV83UVhqb2ptbUE=

Modificações nos carros também são novidades para a série Forza Horizon e não, não estamos falando de mudanças simples. Estamos falando de novas asas, saias e pneus para os seus veículos, que permitem adicionar um toque pessoal e ajustar o desempenho do seu veículo.

Forza Horizon 3 sai em 27 de setembro de 2016 para PC (Windows 10) e Xbox One.

Webpcgamer
Webpcgamer
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,