Digimon World: Next Order: Bandai Namco esclarece e apenas a versão para PS4 será lançada no Ocidente

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS9EaWdpbW9uLmpwZw==

Nos últimos dias a Bandai Namco se envolveu em uma tremenda confusão com o anuncio de Digimon World: Next Order.

Primeiramente a empresa anunciou que o jogo seria lançado no Ocidente de forma exclusiva para o PS4, decepcionando os fãs do jogo no PS Vita já que o jogo foi originalmente lançado para o portátil no Japão. Logo depois a empresa disse que havia tido uma confusão no press release e o jogo também seria lançado para PS Vita no Ocidente. Pouco tempo depois a empresa esclareceu que apenas a versão PlayStation 4 seria lançada no Ocidente.

Finalizando esta nova "novela", a empresa disse que agora a unica versão que será lançado por aqui será a versão para PlayStation 4, tanto em mídia física e digital.

Segundo o produtor Kazumasa Habue em uma entrevista, empresa tomou esta decisão porque a versão melhorada para PS4 seria muito diferente da versão para PS Vita e a implementação de todos os elementos novos seria muito difícil na versão para o Vita.

Por exemplo: A versão para PS4 vem com 30 missões extras para a história. Estas não são apenas missões extra que você joga depois de terminar a campanha principal. Eles são, na verdade, parte da campanha principal fazendo com que a estrutura da história tenha mudado.

Seria como Digimon World Re:Digitize Decode (3DS) que teve missões exclusivas da versão original de PSP. Na época, foi dito que o UMD tinha um espaço limitado e muitas recursos foram implementadas na versão de 3DS.

Por fim a boxart também foi divulgada:

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS9EV05PX1BTNF8yRC1FVy0wMS5qcGc=

Informações Adicionais: NEOGAF

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque