Aragami será lançado no dia 04 de Outubro

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tYWRld2l0aC51bml0eS5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9nYW1lL2ltYWdlL3NjcmVlbnNob3RfMDFfOS5qcGc=

Aragami stealth em terceira pessoa da Lince Works será lançado para PlayStation 4 e PC no dia 04 de Outubro. O jogo é inspirado em outros títulos stealth como Tenchu.

UXhQS2tHTV9fSm8=

O diretor do jogo publicou uma mensagem no PS.BLOG:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODM4MS8yOTQ1MDY0NjQ5MV9mNjQyNWQ5MDYxX28uanBn

Meu nome é David Leon e eu sou o studio head da Lince Works, o estúdio por trás de Aragami. Hoje vamos anunciar a data de lançamento do jogo. E aqui vai… Aragami chega em 4 de outubro de 2016! Para nós, essa é uma grande notícia – temos trabalhado em Aragami há mais de dois anos e finalmente podemos compartilhar o game com os fãs em todo o mundo.

No caso de você não ter ouvido falar sobre o nosso jogo, Aragami é um game stealth em terceira pessoa onde você tem o poder de controlar as sombras. Como Aragami, você assumirá o papel de um assassino morto-vivo que foi trazido de volta à vida por Yamiko – uma princesa que se encontra presa pelo Kaiyo, o exército da luz. Ela é a chave para te trazer de volta à vida, e também a chave para descobrir o seu passado.

Ao usar seus poderes de sombra, você será capaz de se teletransportar entre sombras, criar caminhos de sombra para que seus inimigos não consigam te rastrear com facilidade, criar armadilhas de sombra e armas, e até mesmo invocar criaturas da sombra que poderá estrangular ou decapitar seus inimigos.

Nós criarmos o game com dois estilos de jogo bastante distintos – Fantasmas e Demônios. Os Fantasmas são os tipos de jogadores que preferem ser assassinos silenciosos, que não deixam nenhum rastro por onde passam. Por outro lado, os Demônios são máquinas de matar brutais que gostam de eliminar todos os inimigos na área. Seja qual for o seu estilo de jogo, você não será punido para sua escolha, e se você quiser, você poderá misturar e combinar os estilos para as ocasiões mais apropriadas.

Em Aragami, nosso objetivo era trazer esse feeling de stealth de volta ao mundo dos jogos. Nos últimos anos, o gênero tem sido apresentado de forma bastante diluída. Ser descoberto por um inimigo não é mais um motivo de preocupação – não é tão importante assim. Queremos mudar isso. Queremos que os jogadores sintam a verdadeira tensão da situação – calculando do seu próximo movimento, planejando seu ataque com sabedoria, e usando a cabeça, bem como os seus reflexos.

O gameplay de Aragami tem por volta de 8 a 10 horas, é ainda mais longo se você quiser encontrar todas os itens colecionáveis. Você também terá a oportunidade de jogar Aragami com um amigo no modo co-op online. E para todos os caçadores de troféus – sim, há um troféu Platina a ser recolhido!

Obrigado pela atenção e por nos dar a oportunidade de divulgar a notícia! Estamos super animados com tudo isso e esperamos que vocês também estejam. Esperamos ver vocês no mundo de Aragami em 4 de outubro!

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)