Yakuza 6: Novo trailer destaca os "mini-games";5 Novo Trailers; Jogo não terá telas de loading

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2ctaW1ncy05NC5mYzIuY29tL2svby9rL2tva29yb3B5b24vbGl2ZWp1cGl0ZXJfMTQ3MzQ2NTM3Ml81MzAxLmpwZw==

A SEGA divulgou um novo trailer de Yakuza 6 na Tokyo Game Show 2016 com a introdução de vários mini-games.

Cuide de um gato, jogue beisebol, pesque, converse com mulheres na internet, visite o Club SEGA e jogue jogos como Virtua Fighter 5: Final Showdown e Puyo Puyo , juntar-se a um grupo de utilizadores regulares em um bar local, cuide um bebê e muito mais.

eHpNeUZ6bFdKTzg=

Nos vídeos abaixo também vemos as mecânicas de combate, um modo em primeira pessoa, o novo smartphone de Kiryu, o criador de Clans e ainda gameplay no ginásio e jantar.

bGIwLWV3WmdESWc=

Mi12aHpUZ1RpVjQ=

aHY2STk5MlFrM0k=

YWc5ZnlVS0dQczg=

dkdvLTVDRVlHVTQ=

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDYvWWFrdXphLTYuanBn

Toshihiro Nagoshi, Criador da franquia Yakuza, revelou que este será o primeiro jogo da série completamente livre de telas de loading.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9ZYWt1emE2LTIxNi5qcGc=

"O jogador pode mergulhar na aventura central, participar em combates, ver as cenas dramáticas e regressar à aventura, tudo isto sem telas de loading. Será possível entrar em qualquer edifício ou casa sem ter que carregar," afirmou Nagoshi em entrevista com o IGN Japan.

Ele comentou também que, ao contrário do que acontecia nos jogos anteriores, Yakuza 6 será executado em um motor gráfico desenhado para a geração atual e que, graças a isso, será um jogo muito mais autêntico.

"Há mais ação e descobrimento," disse ele. "Por exemplo, se vês um edifício em chamas ao longe, poderás percorrer todo o caminho até esse edifício e resgatar os hóspedes".

O produtor referiu que isso vai permitir apresentar uma história mais credível e coerente, porque não terão que interromper as sequências mais intensas com as tão aborrecidas telas de loading.

Yakuza 6 será lançado para o PlayStation 4 no Japão em 8 de dezembro.

Informações Adicionais: Euro Gamer e Otaku PT

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)