Dragon Ball: Fusions ganhará modo de batalhas online; novos indícios do lançamento ocidental

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Em agosto, a Bandai Namco disse que os desenvolvedores de Dragon Ball: Fusions planejavam fazer atualizações gratuitas para o jogo. Agora temos alguns poucos detalhes sobre o que eles tem em vista.

Na primeira atualização, que será lançada durante a primavera daqui, Fusions ganhará um modo online. Os jogadores poderão jogar online com seus amigos e pessoas aleatórias, fazer trocas e olhar o ranking.

Também informaram que um novo cenário está a caminho. Chamado de "Jikuukan Radar", ele será obtido através do Wi-Fi, contanto que ele esteja ligado em seu 3DS. Os personagens que batalharão aparecem aqui, e você poderá fazer amizade com alguns bem raros.

Paralelo a isso, há alguns dias noticiamos que o jogo havia sido classificado aqui no Brasil, dando indícios de um lançamento ocidental. Hoje, o Gamereactor publicou um vídeo em que um de seus editores fala sobre ir na sede da Bandai Namco em um evento de prévias. Ele menciona Dragon Ball: Fusions. Também comenta que há um embargo que deve acabar em breve para alguns jogos, e aí então poderemos saber mais sobre os planos ocidentais da Bandai Namco.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.