Primeiro a comprar iPhone 7 não teria ficado na fila se soubesse que versão Plus havia esgotado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTk0NTUyXzEuanBn

O iPhone 7 começou a ser vendido oficialmente nesta sexta-feira em boa parte do mundo. A Austrália, por conta do fuso horário, foi o primeiro país a liberar as vendas em loja física, e uma extensa fila se formou desde quarta-feira para aguardar o início das vendas dos novos smartphones da companhia. Poucas horas antes, os consumidores que ali estavam receberam a notícia de que não poderiam adquirir nem o iPhone 7 Plus e nem a versão em preto brilhante, que estavam com estoque esgotado.

O primeiro australiano a comprar uma unidade – que levou duas, no final das contas, com planos de vender a segunda – acabou aceitando a situação e ficou com o modelo menor, mesmo que não fosse a sua preferência. Após sair com sua sacola com dois iPhone 7 pretos, ele explicou que não teria passado 46 horas na fila se soubesse que a versão Plus esgotara.

Eu realmente não teria entrado na fila se soubesse disso. Não há nada que eles possam fazer, não é culpa da loja. É culpa da Apple.

O consumidor, que disse ter preferido comprar diretamente da loja da Maçã em vez de tentar um aparelho com desconto em uma operadora para controlar melhor seus gastos, esperava adquirir o iPhone 7 Plus para ter melhor experiência no Snapchat. Ele ganhou ainda um vale presente como pedido de desculpas pelo transtorno de esperar na fila por um aparelho que não estava disponível.

Analistas esperavam que o lançamento do iPhone 7 rendesse menos vendas do que o modelo do ano passado. No entanto, a previsão se mostrou equivocada. As ações da Apple dispararam, atingindo nível recorde nos últimos anos. A companhia já calcula cerca de 100 milhões de unidades a serem vendidas até o final deste ano.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.