Um PS4 Pro com componentes que se pode fazer Upgrades? Não tão rápido, diz chefe da Sony

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Antes do anuncio oficial do PlayStation 4 Pro e do Xbox Scorpio, havia uma ideia por aí que os consoles poderiam ser como nos PCs, onde você pode fazer Upgrades nos seus componentes. Agora que ambos os sistemas foram anunciados, sabemos que não é bem assim.

IMAGEaHR0cDovL2NqM3ouY29tL3VwbG9hZHMvbW9udGhseV8yMDE2XzA5LzE0NzMzNDcwOTBfcHM0LXByby50aHVtYi5qcGcuNTlmMDg5Zjc5M2VhZjBiMzE0ODViOTVjODVmMTVmNjUuanBn

Mas isso poderia acontecer algum dia?

O Presidente do PlayStation, Andrew House, foi perguntado pelo DigitalSpy em uma nova entrevista, e com base em sua resposta, não conte com isso. "É muito difícil para mim imaginar isso neste ponto", disse ele.

Em outra notícia relacionada, Andrew House disse recentemente que parte da razão pela qual a Sony está lançando o PS4 Pro é porque ele viu dados que sugerem que os jogadores fogem para o PC durante um certo estágio no ciclo de vida dos consoles para obter uma experiência melhorada. na nova entrevista, Andrew House esclareceu que o PS4 Pro não é especificamente orientado para os jogadores que podem passar no meio de um ciclo para o PC.

"A pergunta que você quer colocar é: "Você é o tipo de jogador que quer absolutamente o melhor em termos de experiências gráficas nos jogos que você joga? Se a resposta para isso é 'Sim', então eu acho que o PlayStation 4 Pro é digno de consideração.

"Por extensão, o que eu estava sugerindo é que os jogadores que respondem "sim" a essa pergunta inerentemente tendem a gravitar para o PC, e talvez possam fazê-lo em um determinado ponto dentro do ciclo de vida do console."

Do outro lado, Phil Spencer, chefe da Microsoft, esclareceu que você não vai abrir o seu Xbox Scorpio com uma chave de fenda para atualizar manualmente os seus componentes.

"Eu vou e abro o meu console e começo a atualização de cada peça individualmente do meu console? Este não é o nosso plano", disse ele. "Há algo especial sobre o que acontece com um console. Você compra um dispositivo, conecta na sua TV e ele passa a funcionar quando você o liga."

Por US$400 dólares o PS4 Pro deve sair em 10 de novembro, com um disco rígido de 1 TB e o dobro do poder de processamento do PS4 padrão. Já o Xbox Scorpio da Microsoft tem 6 teraflops de desempenho, tornando-o mais de 40% mais poderoso do que o PS4 Pro . A diferença de desempenho vai ser "óbvia", a Microsoft afirmou. Scorpio, ou qualquer nome que a Microsoft decida chamá-lo, estará à venda em 2017.

Webpcgamer
Webpcgamer