Pachter: Nintendo NX estará morto se custar $399

#Artigo Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tZGItT1g0ckpXejgvVjlzZ0R3MXZEOUkvQUFBQUFBQUFDenMvS2Q1dDRHcUlTTG82eVhyenN1SUJ2WnktY0FEeW9NTEp3Q0xjQi9zNjQwLzY2Ni5qcGc=

Em entrevista ao Gamingbolt, o polêmico analista Michael Pachter falou sobre o preço do Nintendo NX é como isso poderá ditar o sucesso do console.

Pachter acredita que a próxima plataforma da Nintendo, que os rumores indicam ser um híbrido entre console de mesa e portátil, terá que trazer algo especial para desperta o interesse das desenvolvedoras. Só com este apoio conseguirá sobreviver e para conseguir ser apelativo ao público e desenvolvedoras, o seu preço terá de rondar os $199.

Se o seu preço for muito superior a isto, Pachter não prevê grande sucesso para o Nintendo NX. O analista inclusive alerta que se o console for lançado a $399, estará simplesmente morto ao nascer.

Como todos os outros, Pachter diz que somente após saber o que é realmente o Nintendo NX, é que poderemos ter uma verdadeira ideia do seu potencial. Ainda assim, acredita que a Nintendo não terá muita margem para erro.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,