Presidente da Sony culpa Sean Murray por Marketing enganoso em No Man's Sky

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

No Man's Sky é um jogo que parece que simplesmente não tem descanso; depois de uma reação em massa em que diversos jogadores exigiram reembolso apontando a campanha de marketing enganosa por trás do jogo, parece que Shuhei Yoshida da Sony tem agora uma palavra sobre Sean Murray da Hello Games.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZWxsb2dhbWVzLm9yZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9ub19tYW5fc2t5XzMuanBn

Shuhei Yoshida deu uma entrevista ao Eurogamer na TGS 2016, aqui está o que ele tinha a dizer:

Yoshida disse que pessoalmente, ele "realmente gostou" de jogar No Man's Sky, mas podia entender por que outros podem não se sentir da mesma maneira.

"Eu entendo algumas das críticas que especialmente Sean Murray está recebendo, porque parecia que ele estava prometendo mais recursos no jogo desde o primeiro dia.

"Não foi uma boa estratégia de marketing, porque ele não tem uma pessoa do marketing para ajudá-lo, e no final ele é um desenvolvedor indie. Mas ele diz que seu plano é continuar a desenvolver estas características de No Man's Sky, e eu estou ansioso para continuar a jogar o jogo".

Parece certamente que Yoshida e por extensão a Sony, estão apontando o dedo para Sean Murray. Vai ser interessante ver como isso pode afetar o relacionamento entre eles.

Webpcgamer
Webpcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,