PS4 Pro é uma ótima alternativa para quem não quer montar um PC gamer diz produtora

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Desde seu anúncio, tivemos uma enorme quantidade de desenvolvedores que prometem seu apoio ao novo PlayStation 4 Pro console da Sony.

A produtora Neocore Games é uma delas, o estúdio húngaro conhecido principalmente por seus RPGs de ação, rapidamente anunciou que The Incredible Adventures of Van Helsing será lançado para PlayStation 4 com suporte total ao PS4 Pro.

Ao falar sobre o PS4 Pro,a produtora afirmou que o console da Sony é uma ótima alternativa para quem quer um pouco mais de força, mas não quer montar um PC de jogos.

Eles também acrescentaram que o PS4 é mais um passo intermediário para a próxima geração. Enquanto eles não estavam prontos para revelar detalhes da versão PS4 Pro ainda, que alegou estar a trabalhar arduamente para cumprir as expectativas.

Neocore também confirmou que The Incredible Adventures of Van Helsing irá correr a 1080p e "acima 30FPS" na PlayStation original 4. Enquanto eles estão trabalhando no último jogo, eles gostariam de ver toda a trilogia no PS4, eventualmente; a produtora pensa que a distância entre a liberação de cada parcela deve ser mais perto de seis meses a um ano.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9hbmdvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9kN2NkYTgzYTI4ZGRmYjZiM2E4Yzg2OGZmYjllYTE3ZTRkMGExYzY0LmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,