Capcom seguirá apostando nas remasterizações em HD de seus Jogos

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovLzhiaXRjaGltcC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvQ2FwY29tLTYwMHgzMDAuanBn

Já tem algum tempo que a Capcom vem oferecendo aos jogadores a possibilidade de adquirirem as versões remasterizadas de algumas de suas IPs mais populares, como por exemplo Resident Evil, que teve dois remasters em HD: Resident Evil Remake e Resident Evil Zero

Obviamente, não é a única série para a qual a Capcom optou por dar uma sobre vida (que foi muito bem vinda por sinal) e não será a última. Em pouco tempo, a empresa japonesa realizou uma reunião para discutir a questão dos desenvolvimentos e revelou que planeja lançar mais remasterizações em HD.

Conforme a Capcom, será usado uma de sua propriedade intelectual de forma proativa para isso, mas não informou qual será. A empresa japonesa pode continuar a apostar em Resident Evil, algumas licenças há muito tempo abandonadas (Onimusha é um exemplo) ou resgatar jogos antigos de suas licenças ativas.

O objectivo da Capcom é aumentar as vendas e aumentar a proporção de downloads digitais com estas remasterizações em HD.

Seguindo outro caminho, como já foi anunciado antes, a desenvolvedora também planeja oferecer a cada dois anos e meio novos jogos baseados em seus títulos mais famosos.

Via Playstationlifestyle

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,