Homem compra notebook em 2013, recebe um Xbox One 2 meses antes do anuncio

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

A Business Insider nos revelou uma história esquisita hoje, sobre como a Microsoft enviou para uma pessoa aleatória um protótipo do Xbox One em março de 2013, dois meses antes do anuncio do console.

Jia Li, 25 anos, Miami, comprou um novo notebook do site da Microsft. Quando a encomenda chegou, ele notou que a caixa possuía um lacre de segurança. "Então me perguntei, o que é isso? Abri, e era algo que nunca tinha visto antes," disse ele.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5wY3dhbGxhcnQuY29tL2ltYWdlcy94Ym94LW9uZS1sb2dvLXdhbGxwYXBlci00LmpwZw==

O publico não soube sobre o Xbox One até dois meses depois, em Maio de 2013, quando a Microsoft formalmente anunciou o console. O sistema em cor de zebra que Li já tinha recebido, uma pratica comum no mundo tecnológico para evitar que protótipos sejam fotografados.

Então como Li acabou recebendo um console que nem se quer havia sido anunciado? Ben Gilbert da Business insider responde:

So how did Li end up with a system that hadn't even been announced? Business Insider's Ben Gilbert reports:

"Em uma tentativa de esconde-lo dos contratados da Microsoft, a versão beta foi armazenada a céu aberto, em uma parte sem a supervisão da Microsoft Shipping Facility. E assim foi como One acidentalmente foi enviado para o Sr. Li no lugar do notebook que ele tinha comprado, que deve ser enviado pela mesma transportadora.

Talvez etiquetaram a caixa erra. Talvez possa ter sido um erro do computador que substituiu o pedido do notebook por um protótipo do Xbox One. Talvez algo totalmente diferente."

Após receber o pacote, Li abriu a caixa e encontrou o console, bem como algumas papelada e tomadas internacionais para o console. Porém, não tinha o controle ou o kinect. Havia os cabos de energia e de TV, então ele ligou o console, cujo apareceu uma palavra "Kryptos." Esse era um dos codinomes do console, além de Durango.

Li acabou entrando em contato com a Microsoft, que enviou um representante a sua casa para retirar o console. Ele ganhou um novo Xbox 360 e Kinect como compensação pelo problema. Li também recebeu o notebook que ele tinha comprado.

Microsoft se nega a comentar sobre essa história quando questionada pelo Business Insider. Confira a matéria completa na Business Insider e confira algumas imagens do console.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,