YouTube vira rede social, com a ferramenta Community

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

YouTube agora é a nova rede social da internet, com a ferramenta YouTube Community, incluída nas abas dos canais de YouTubers.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9vZGVzaWduZXJncmFmaWNvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS95b3V0dWJlLWNvbW11bml0eS5qcGc=

Com base nas informações do YouTube Creator Blog, dia 13/09 o famoso canal de vídeos na internet, tornou-se rede social.

A nova ferramenta YouTube Community, ou Comunidade YouTube, é uma versão beta que promete fortalecer o vínculo entre usuários e YouTubers.

Funcionalidade do YouTube Community

Introduzida na aba de acesso do canal, a ferramenta permitirá uma melhor performance no envolvimento com os seguidores.

Como já acontece em outras redes sociais, como Facebook e Twitter, os YouTubers e empresas poderão se comunicar além dos vídeos.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9vZGVzaWduZXJncmFmaWNvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS95b3V0dWJlLWNvbW11bml0eS0zLmpwZw==

Como podemos observar, a nova ferramenta permitirá a postagem de textos, vídeos ao vivo, imagens, gifs animados e muito mais.

Os assinantes dos canais poderão ver as mensagens nos feeds e, além disso, poderão optar por receber notificações de postagens.

Versão beta do Comunidade YouTube

O YouTube informa que a versão ainda é beta e conta com a colaboração de testes de alguns canais escolhidos.

Com o passar do tempo e com as melhorias da ferramenta, a Comunidade YouTube será oferecida a outros diversos canais.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,