For Honor: detalhes do Alpha fechado revelados e novos vídeos

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL2lnbl9ici9ibG9ncm9sbC9lL2UzLTIwMTUtaGEvZTMtMjAxNS1oYW5kcy1vbi1pbXByZXNzaW9ucy1vZi11Ymlzb2Z0cy1mb3ItaG9ub3JfNHNuOS5qcGc=

A Ubisoft revelou seus planos para o Alpha fechado de For Honor. De acordo com a empresa, esta fase do beta fechado começará em 15 de setembro e durará até o dia 18 do mês.

O Alpha fechado vai testar uma parte "work-in-progress" do conteúdo multiplayer com um número limitado de jogadores, a fim de receber os feedbacks e avaliar a estabilidade.

Durante este teste, os jogadores terão a oportunidade de encarnar guerreiros das mortais facções Knight, Viking e Samurai. O Alpha fechado contará com quatro heróis previamente apresentados: Kensei, Orochi, Warden e Raider, além de mais dois novos personagens, Conqueror e Berserker.

Cada um destes herói estará equipado com um conjunto único de habilidades, armas, armaduras e estilos próprio de luta, bem como uma ampla biblioteca de opções de personalizações.

O Alpha fechado, vai oferecer aos jogadores um primeiro olhar sobre o sistema de progressão; de como será para desbloquear novas habilidades, novas armas e armaduras, bem como novas possibilidades de personalização visual após sua luta no campo de batalha.

Três dos cinco modos multiplayer estarão disponível no Alpha, incluindo Duel (modo 1v1), Brawl (modo 2v2) e Dominion (modo 4v4). Cada modo terá mapas diferentes permitindo que os fãs desenvolvam suas habilidades táticas usando os ambientes a seu favor.

Ficou interessado?

Você pode se inscrever para o Alpha fechado através do link: http://forhonor.ubisoft.com/game/en-GB/home/

Também fora divulgados novos trailers:

cHRJcGF4LVkwcDg=

V0NsSVZVYmRLRjQ=

Q1Jwajl2NnlZSHM=

ZU5SazlDc1ZfQTg=

Via Dsogaming

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro