Capcom trabalha em novo grande game da série Monster Hunter

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tVDdlb1YyQWE2M2cvVjlnQnlKeFNzakkvQUFBQUFBQUFJdzgvMDlRN3ZjUlF2N3ctdW5OMDI1N0QtNVd0SDZTZjlmd21RQ0xjQi9zNjQwL1RveFNIei5qcGVn

Que um novo game da grande linha de sucesso Monster Hunter está sendo produzido todos já imaginávamos, agora, foi vazado que a Capcom está desenvolvendo um novo game da linha principal, com o objetivo de acelerar e ser mais agressiva aumentando as vendas dos games da série Monster Hunter.

Monster Hunter Generations foi o último game da linha principal a ser lançado, já Monster Hunter Stories que será lançado em breve no Japão, é considerado um spin-off. O novo Monster Hunter fará parte da linha principal de jogos AAA da empresa.

Agora nos resta aguardar para e analisar para qual plataforma o game será lançado. Como todos sabemos, o Nintendo NX está bem perto de ser lançado, e se os rumores se concretizarem, podemos esperar os grandes games AAA da Capcom para a nova plataforma da Nintendo, incluindo Monster Hunter que já é um queridinho de todos os nintendistas desde o Nintendo Wii.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,