Death Stranding | Suporte para PS4 Pro anunciado; jogo será de ação em mundo aberto

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvYmhmb3M4TjVpTUp1YVNmZGp6WTBsYnlIODF3PS8weDA6MjAzOXgxMTQ3LzE2MDB4OTAwL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNDk4NDc2ODkvU29ueS1FMy0yMDE2LTE1OTQuMC4wLkpQRw==

Apesar de ter revelado o jogo na E3 2016, Hideo Kojima tem mantido muito segredo em torno de Death Stranding, mas hoje, o criador de Metal Gear Solid revelou novidades sobre o seu próximo jogo.

Durante a conferência pré-TGS da Sony, Kojima não revelou nenhum trailer novo mas partilhou que este jogo será um título de acção em mundo aberto, e que terá várias funcionalidades online.

Kojima disse que o tema principal será "criar ligações" entre os jogadores, que estarão ligados por um elemento estilo corda, enquanto jogam, e serão ligados a outros jogadores por diversos elementos.

Depois de meses de pesquisa, Kojima finalmente escolheu um motor para o jogo, estava na dúvida entre dois, e isto significa que em breve o desenvolvimento do jogo arrancará a todo o vapor.

Como seria de esperar num futuro lançamento que ainda nem começou propriamente o desenvolvimento, Death Stranding será compatível com a PlayStation 4 Pro, significando compatibilidade com 4K e HDR.

M01FX25abVY0MlU=

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque