Microsoft volta atrás e trabalha em versão melhorada do Windows Movie Maker

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLnNsaWRlc2hhcmVjZG4uY29tL3dpbmRvd3Ntb3ZpZW1ha2VyLTEzMDMwNzIwMzEyOS1waHBhcHAwMi85NS93aW5kb3dzLW1vdmllLW1ha2VyLTEtNjM4LmpwZw==

Com a chegada do Windows 10 algumas aplicações características que acompanharam o sistemas ao longo dos anos desapareceram, o Windows Movie Maker foi uma delas.

O Windows Movie Maker era um editor de vídeos voltado mais para o público iniciante e foi adicionado ao Windows desde o ano 2000.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5naXBoeS5jb20vbWVkaWEvdUNqdzI3Y1pnRGhXOC9naXBoeS5naWY=

Porém a Microsoft parece ter mudado de ideia e decidiu reviver o aplicativo retornando-o como uma aplicação universal para Windows 10, isto é o que mostra a página de suporte que oferece alternativas para diferentes aplicações da suite Windows Essentials que compartilha lugar com programas para fotos e Mail, ambos substituídos como uma versão para a plataforma Universal do Windows (UWP).

Como já anunciado, a versão atual do Windows Essentials não terá mais suporte a partir de 17 de Janeiro de 2017, razão pela qual a Microsoft já trabalharia em uma versão melhorada do Movie Maker.

Via Fayerwayer

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque