IPhone 7 atropela rivais ao atingir a maior pontuação em teste no AnTuTu

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTkzMDMyXzEuanBn

Uma das grandes novidades do iPhone 7 é ser o primeiro smartphone da Apple com processador quad-core. A gigante de Cupertino veio investindo há anos em uma solução dual-core, o que sempre mostrou ser suficiente para enfrentar os principais smartphones do mercado. Mas graças ao seu novo chipset A10 Fusion, o recente lançamento da empresa é capaz de atropelar qualquer outro smartphone.

Na última semana vimos que o iPhone 7 Plus marcou 3.233 e 5.363 pontos nos testes single-core e multi-core do GeekBench, respectivamente. Agora é a vez do iPhone 7 também passar por teste, mas desta vez no AnTuTu. E como visto no gráfico abaixo, o novo smartphone da Maçã é capaz de atingir 178.397 pontos, indo muito além do que os modelos topo de linha com Android lançados em 2016 conseguem.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzMjcvaWQxOTMwMzNfMS5qcGc=

No gráfico abaixo, lançado pela própria empresa responsável pelo AnTuTu em agosto, vemos que o OnePlus 3, até então, era o rei da ferramenta de teste com 140.288 pontos. O iPhone 6s aparece na oitava posição com 133.781 pontos. Isso mostra que de um ano para outro Apple foi capaz de aprimorar em um terço o potencial do hardware dos seus smartphones.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzMzAvaWQxOTMwMzRfMS5qcGc=

É bom lembrar que o iPhone 7 Plus conta com 1 GB a mais de RAM comparado ao modelo tradicional. No entanto, isso não deve gerar um impacto considerável nos testes do AnTuTu, já que a velocidade de operação da memória importa mais que a quantidade, e ambos os modelos do iPhone 7 devem usar o mesmo tipo de memória.

Será que ainda veremos algum Android a ser lançado em 2016 capaz de superar o iPhone 7?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,