Uncharted 4 "rodando" em 4K no Xbox One S, entenda

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTkyOTU3XzEuanBn

No YouTube é possível encontrar os mais diversos testes e soluções para tudo, certo? E no mundo dos games a coisa não é nada diferente. Como você deve saber, o game "Uncharted 4" é um dos títulos exclusivos para os consoles da Sony. E com o anúncio recente do PlayStation 4 Pro, uma das grandes novidades foi a capacidade rodar jogos em 4K através de upscaling. Contudo, se você tem um PS4 normal, saiba que não será preciso esperar o lançamento do novo console e desembolsar uma boa quantia em dinheiro para rodar o game nessa resolução, conforme ensina o vídeo abaixo:

Zk5ZajRUSmJwVlE=

Se você não entendeu, a gente te explica. Tudo o que você precisa é, em vez de comprar um PS4 Pro, adquirir um Xbox One S, caso não tenha. Com isso, também fica dispensando a necessidade de comprar um Scorpio. Basta conectar o seu PS4 na entrada HDMI do Xbox One S e pronto, a imagem se adapta na melhor resolução possível na sua TV 4K. Nos testes realizados pelo dono do canal "Forza Horizon 3" e "Gears of War 4" rodaram sem problemas.

O interessante nisso é que além de conseguir rodar os jogos em 4K, você ficará com dois consoles de diferentes companhias, podendo jogar os títulos exclusivos de ambas. Lembrando que ambos os consoles ainda não estão disponíveis para comprar aqui no Brasil, mas fica essa ótima dica!

Anônimo
Anônimo