[ATUALIZADO] ReCore | Veja as primeiras notas do jogo da Microsoft Game Studios

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaXJlY3RnZWVrLmNvbS5ici9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA4L1JlQ29yZS1jYXBhLmpwZw==

O jogo ReCore da Microsoft Game Studios será lançado oficialmente amanhã, dia 13 de Setembro de 2016, mas os primeiros reviews já estão saindo. Veja em seguida alguns deles:

Gamespot - 6/10

"Os erros do ReCore são uma verdadeira vergonha, porque ele pode ser bem charmoso caso o contrário. [O jogo] Tem um coração de um plataforma da era do Gamecube e do PS2, com barras de vida flutuantes, vívidos raios lasers que enchem a tela como se fosse um shoot-'em-up do Dreamcast, e gemas brilhantes que pulam por aí. Dentre todas as ágeis produções de video games modernas, o jogo se mantém como um cativante regresso."

Destructoid - 4/10

"Tem alguns pontos fortes, mas eles logo cedem o caminho para os seus visíveis erros. Não é o pior jogo, mas é difícil recomendar."

Polygon - 6.5/10

"Um chato colecione-um-monte e um Open World vazio puxam para baixo os fortes fundamentos de ReCore."

Xbox Achievements - 75/100

"Um esperto jogo de ação com personalidade e alguns twists únicos, ReCore é definitivamente válido de se investir nele. É grande, e algumas vezes difícil, justamente cativante, e divertido enquanto dura."

We Got This Covered - 2/5

"Algumas das ideias de ReCore mostram promessa, mas seu combate repetitivo e sua desajeitada plataforma vai provar ser muito para muitos dos jogadores."

ICXM - 9/10

"Apesar de seus problemas técnicos, a estória de ReCore, o combate e os sistemas de upgrade acabam por fazer uma excitante e agradável experiência. Você não vai querer deixar o controle depois de que você começar a jogar, e vai se tornar um 'pegador-de-core' expert, pelo fim."

IGN Spain - 7,5/10

"É um título divertido apesar de seus erros, mas nós estamos procurando por algo mais ambicioso."

GamesRadar+ - 2/5

"Vindo com bugs, torturantes tempos de carregamento, e um final bastante exagerado, ReCore é um grande exemplo de boas ideias e uma execução problemática."

Windows Central - 4/5

"ReCore se suporta em algumas amadas convenções de gameplay enquanto injeta algo próprio, gloriosamente único e elementos satisfatórios. A camada de RPG provém uma carga adicional de gameplay e a ambientação, estória e personagens são realmente algo que quero ver mais sobre."

Hardcore Gamer - 3/5

"Sem a punição de progresso e alguns dos problemas técnicos, nós ficaríamos com um menor, mais intenso action-platformer com um sistema de movimento sólido. Tem algo minimamento agradável sobre a mecânica de mudança de cor durante o combate, apesar de estar inserida em um sistema muito dependente da trava de mira, e a amizade entre Joule e os seus parceiros robôs, Mack, Seth e Duncan pode ser muito charmosa. Enquanto não seja sem brilho o suficiente para ser considerado um jogo ruim, tem um número suficiente de tropeços e gargalos aqui que acabam impedindo o esforço da Armature e Comcept de fazer que ele atinja todo o seu potencial."

The Jimquisition - 7/10

"Apesar de tudo o colocar pra baixo, é uma aventura divertida carregada de coisas para fazer, de áreas opicionais à dungeons repetíveis até uma caçada 'passiva' que recompensa os jogadores por derrotar certos inimigos utilizando certos ataques. New Eden não é tão grande quanto o universo de No Man's Sky ou até mesmo os terrenos montanhosos de Far Cry 4, mas possui motivos bem mais atraentes para permanecer por perto.

PC World - 2,5/5

"ReCore apresenta adoráveis companheiros robóticos e uma plataforma vívida, mas um fim de jogo tedioso, bugs, e terríveis tempos de carregamento acabam por torná-lo difícil de vender."

_______________________________________________________________________________

  1. ICXM - 9/10
  2. Areajugones - 8/10
  3. God is a Geek - 8/10
  4. Windows Central - 4/5
  5. IGN Spain - 7,5/10
  6. Xbox Achievements - 75/100
  7. Gaming Trend - 75/100
  8. Hobby Consolas - 73/100
  9. Trusted Reviews - 3,5/5
  10. Twinfinite - 3,5/5
  11. The Jimquisition - 7/10
  12. Stevivor - 7/10
  13. Polygon - 6,5/10
  14. Hardcore Gamer - 3/5
  15. Attack of the Fanboy - 3/5
  16. M3 - 6/10
  17. GameSpot - 6/10
  18. We Got This Covered - 2/5
  19. GamesRadar+ - 2/5
  20. Destructoid - 4/10
  21. PC World - 2,5/10

(Obrigado ao colaborador Tepig por disponibilizar essa lista)

[ATUALIZADO]Metacritic - 63/100

[ATUALIZADO]Opencritic - 61/100

Hawkings23
Hawkings23
Publicações em Destaque