A PlayStation 4 Pro é o futuro diz Naughty Dog.Vai mostrar o encanto da 4K e HDR aos consumidores

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2Vlay5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDkvUFM0X1Byb18wMS5qcGc=

Em entrevista ao VG247, Christian Gyrling da Naughty Dog, disse que a PlayStation 4 Pro representa o futuro e que estão a abrir os olhos dos jogadores para encantos como a 4K e a HDR.

Questionado sobre o futuro do estúdio, sobre os próximos projectos que vão além da actualização de The Last of Us Remastered e Uncharted 4: O Fim de um Ladrão para se tornarem compatíveis com a PlayStation 4 Pro, Gyrling confessou que já estão a preparar o futuro com a nova e mais poderosa consola em mente, que representa um promissor futuro para os jogadores.

"Já estamos a mudar. Já estamos a adicionar mais componentes à palete dos artistas em termos do que podem fazer. Nunca tivemos a oportunidade de demonstrar intencionalmente o leque de cores que temos aqui. Eles queriam mais não conseguiam. Agora, estamos a permitir que os responsáveis pela iluminação, e todos os outros artistas, criem conteúdo que quebra as barreiras restritivas que existiam antes," disse Gyrling.

"Também estão a aprender que podem fazer isso sem restringir o que seja. Temos graduação de cor, temos todas essas coisas como mapeamento de tons que asseguram que continuamos a ter todas as cores que queremos mas dentro das especificações de cor das existentes HDTVs. Saber que podemos fazer mais, do género, porque usar apenas a cor verde aborrecida quando podemos usar aquela mesmo, mesmo brilhante? Não estamos a fazer isso, mas agora podemos apresentar todo o potencial da imagem."

"Estamos mesmo entusiasmados para começar esse processo de raiz; a escolha artística pode estar ainda mais nas mãos dos artistas. A partir de agora, os jogos HDR - penso que todos os jogos vão começar a suportar HDR. Isto é o futuro. Não existe nenhuma razão para não apoiar isto. Quase não tem custos, perto de zero, para expor a HDR...mas é um enorme benefício."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,