The Last Guardian é adiado para o dia 06 dia de Dezembro

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS90aGUtbGFzdC1ndWFyZGlhbi1saXN0aW5nLXRodW1iLTAxLXBzNC11cy0xM2p1bjE2PyRJY29uJA==

A Sony e a SCE Japan Studio anunciaram que o jogo The Last Guardian foi adiado para o dia 06 de Dezembro de 2016, antes o jogo estava previsto para o dia 25 de Outubro.

Shuhei Yoshida, Presidente da SCE Worldwide Studios deixou uma mensagem no PS.BLOG:

A equipe de desenvolvimento de The Last Guardian está rapidamente se aproximando de grandes marcos na produção e tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last Guardian por algumas semanas. The Last Guardian será lançado em 6 de dezembro de 2016.

Fumito Ueda (gen Design) e o Japan Studio têm uma visão incrível para a tocante jornada emocional de amizade e confiança de The Last Guardian e nós queremos entregar a experiência mais polida possível para os nossos fãs que têm nos apoiado há tanto tempo. Um atraso é uma decisão difícil, particularmente com esse jogo, mas nós encontramos mais bugs do que o esperado nos estágios finais de desenvolvimento. Para garantir que The Last Guardian entregue a experiência que os criadores do jogo idealizaram, nós precisamos de um tempo adicional para trabalhar nesses problemas.

Nosso desenvolvimento continua buscando o melhor e nós mal podemos esperar para revelar novos conteúdos até o lançamento.

Nós agradecemos seu apoio contínuo.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,